quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hoje aprendi que...

Mais um dia na escola, mais complicações! Porque que as pessoas não são todas bonitas principalmente por dentro? Acho que pessoas frias, falsas e cobardes não deveriam pertencer a este mundo, mas nem tudo é fácil e a nossa vida é o inferno, por isso cada um por si, é o que algumas pessoas pensam, mas porquê não incluir a ''si'' os teus amigos, família e entes mais queridos, porque só podes ser o único, o mais privilegiado, o melhor?! Não devia ser assim, devíamos ser todos unidos e não cada um torcer por si próprio!
Hoje aprendi uma grande lição de vida, como tantas as outras que aprendi até agora, como dizem a vida 

é uma escola, estamos sempre a aprender!!
Hoje percebi o quão uma pessoa pode ser falsa e hipócrita, vivemos num mudo cheio de maldade assim como alegria, mas por vazes nem tudo pode ser perfeito e, tem que acontecer alguma coisa para destruir a tua felicidade! Mas temos que superar os outros, tu e eu não somos inferiores nem melhor que os outros, ninguém! Cada um é como cada qual, somos todos diferentes e todos iguais, pensamos de modo diferente mas no final somos todos seres humanos...e a  maioria sonha sempre com o seu próprio bem, o que por vezes é mau, pois esquecem se dos outros, que também pertencem à sua vida! Por vezes és tratado como um trapo, como um simples e medíocre objecto. Algumas pessoas têm excesso de auto-estima e outros falta, isso sim é um grande problema!
Só quero que saibam que não se deixem influenciar pelo que os outros dizem ou pensam de você, porque tu és tu, és único(a) ninguém é igual a ti, cada um faz o que é, tu constróis o  teu mundo e vives nele e ninguém tem um mundo igual a ti, por isso ninguém te poderá julgar...
Um beijinho Mar


3 comentários:

  1. Olá, adorei a vossa postagem, muito boa *.*
    Isso tambem ja me aconteceu...Melhoras
    Eu ameii o blog muito bom, adoro a imagem das flores.
    Ate a prox. postagem.
    Beijos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg Maria.
      Não te preocupes a postagem vem em breve ;)

      Eliminar
  2. Mudei o meu blog gente... Pk esqueçi o mail deste e a senha :( Esse é o meu novo: http://magylifes.blogspot.pt/
    Obg Por tudo *) Volto a Comentar em Breve, no meu novo blog claro ;)
    Um Beijo Mar*

    ResponderEliminar

Deixem o seu comentário...