sábado, 9 de junho de 2012

Separar nos...*

Quando nos separamos de amigos ou melhores amigos é difícil pois nao sabemos se os voltaremos a ver, entao começei a perceber como iriam sentir saudades, uma delas que percebi foi:

  • Um gesto carinhoso de uma pessoa.
  • Uma pessoa que nunca pensei que sentiria saudades, chega ao pe de mim e abraça-me.
  • Passar a noite a rir, com uma pessoa amiga
  • Dizer um ate logo em vez de um adeus.
  • Ficar a pensar que é só mais um fim de semana.
  • O sorriso ou uma gargalhada com amigos e amigas.
  • Tirar fotografias em grupo ou sozinhos para recordar.
  • ...
Mas infelismente há pessoas que ficam chateadas sem qualquer razão e pensam que sao maiores que os outros, sempre com aquela cara como se alguem tivesse morrido...Sabem maioria das pessoas nao gosta dessas caras e nao se dao bem com as pessoas que as fazem, e essas pessoas não dao se bem com todas as pessoas pois nao suportam a vida e pensam que as outras pessoas tem de tar com caras de mortas...Mas eu não sou assim, mesmo que essas pessoas estão assim, continuo a sorrir e a rir, continuo a dizer bom dia ou ola sem receber nada em troca, mas nao faz  mal pk assim sabemos os nossos amigos verdadeiros.
Descobrimos as "marcas" falsificadas e as verdadeiras, pk nem tudo tem de ser de boa qualidade.
Um beijinho da Mar*
Um conselho: Sorri para a vida sempre que possível, mesmo em despedidas.
As pessoas não são perfeitas (excepto quando sorriem).

2 comentários:

  1. Adorei seu blog.
    E esta postagem ameiii *.*
    Quem será a pessoa que lhe abraçou xD.
    Pois eu sei o que sentes Margarida, pois separei me dos meus amigos quase sempre...Outra história..
    Bem xau
    Beijos...

    ResponderEliminar
  2. Mudei o meu blog gente... Pk esqueçi o mail deste e a senha :( Esse é o meu novo: http://magylifes.blogspot.pt/
    Obg Por tudo *) Volto a Comentar em Breve, no meu novo blog claro ;)
    Um Beijo Mar*

    ResponderEliminar

Deixem o seu comentário...