quinta-feira, 14 de junho de 2012

Exames a porta

Com o Verão a porta e com o começo da época de exames, ficamos sem concentração nenhuma para estudar, só nos apetece sair a rua, ir a praia, sair com os amigos para se divertir, etc...
Mas nos temos de começar a estudar, principalmente eu.
Também a época de exames é uma boa desculpa para irmos a escola, para estarmos com os amigos e rever eles pela última vez. :)
Bem para quem está fazendo exames ou vai fazer ainda, Boa sorte :)
Vão ver que vai correr tudo bem e vamos ter boas notas =D
Mas lembrem-se de estudar mais do que ir para a praia, ou estarem com os amigos, etc...
Pronto o meu de Português já acabou, só falta o de matemática. ;)

Por hoje é tudo! Um beijo da Mar*

(Aliais de ser um pouco difícil de se concentrar)


1 comentário:

  1. Mudei o meu blog gente... Pk esqueçi o mail deste e a senha :( Esse é o meu novo: http://magylifes.blogspot.pt/
    Obg Por tudo *) Volto a Comentar em Breve, no meu novo blog claro ;)
    Um Beijo Mar*

    ResponderEliminar

Deixem o seu comentário...