sexta-feira, 8 de junho de 2012

Um 'adeus' ou um 'até já' / New life, new things...

Mais um dia a contar para a morte, mais um que superei, mas um que não vou ter que viver! Hoje despedi me dos meus amigos e da minha segunda vida, foi difícil, alias é difícil, mas nem todos os sonhos podem se tornar realidade e, o meu foi um desses. Não sou como a Cinderela que sonha com o seu principe encantado e em ir ao baile e consegue, não sou assim, nem tive essa sorte de ter uma ''madrinha'' ou uma ''varinha mágica'', a vida real não é assim, não é um conto de fadas é sim, por vezes um drama!
A minha vida e a de muita gente passa por diversas dificuldades, as vezes nem conseguimos livrarmos nos delas, parecem peganhentas...
Hoje, tentei aproveitar o dia ao máximo, passei por vergonhas, mas se não tentar mos nunca fazer mos nada, sabemos então que temos muitas chances de a conseguir, por isso devemos arriscar, existe e existirá sempre aquela palavra muito utilizada, por alguns, a palavra ''desculpa'', não devemos ter medo de usa la, nós não somos perfeitos, aprendemos com os nosso erros e, por vezes quem mais erra sabe mais, que os outros, pois já tentou e teve a sua resposta, talvez não a desejada, mas pelo menos tentou. Foi isso que fiz hoje, arrisquei, e a lição final: adore* , diverti me, civilizei e essencialmente estive com os meus amigos e com aqueles que só me querem bem..
E não fiques triste assim como eu, por veres que chegou a hora da despedida e talvez vais ter que dizer um 'adeus' e não um 'até logo', não vale a pena, para que serve as redes sociais ou a Internet, isso foi feito por estes motivos para falares com pessoas à distancia e, se gostas mesmo de uma pessoa e mesmo que ela se afaste fisicamente de ti, nunca a vais esquecer e um dia qualquer poderás estar ao lado dela, no pensamento ou  na realidade!!
Hoje aprendi aquela velha, mas com muita sabedoria, lição ''se não arriscas, não petiscas'' !!

Um beijo da vossa amiga Mar* :)

3 comentários:

  1. Olá, acabei de ler a vossa postagem muito boa, adorei, isso tambem já me aconteceu separar dos amigos e ate dos melhores amigos :(, mas temos de superar porque nem tudo é facil na vida...
    Bem entao um bj da Maria *:)
    Ate a prox :*

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Mudei o meu blog gente... Pk esqueçi o mail deste e a senha :( Esse é o meu novo: http://magylifes.blogspot.pt/
    Obg Por tudo *) Volto a Comentar em Breve, no meu novo blog claro ;)
    Um Beijo Mar*

    ResponderEliminar

Deixem o seu comentário...